Reservas: (75) 3449-1055 | (75) 99941-8484

|

   E-mail: contato@villagesdositio.com.br

 

Siga-nos:

Facebook Instagram
 

A Região      A Pousada      Serviços      Acomodações      Como Chegar      Contato      Reserve Agora     

 

Página Inicial

 
  Regulamento  

De acordo com Instrução Normativa do Ministério do Turismo (EMBRATUR), é obrigatório quando da Entrada/Check-In o preenchimento da FRH (Ficha de Registro de Hospedes) bem como a apresentação de documento original válido com foto. Havendo adolescentes (12 a 17 anos de idade) deverá ser apresentado um documento original válido.

As diárias serão cobradas por tarifas classificadas como:

  • De alta temporada;
  • De baixa temporada;
  • Pacotes ou feriados prolongados;

É considerada alta temporada os meses de dezembro a fevereiro.

É considerada baixa temporada os meses de março a novembro.

Pacotes ou feriados prolongados são períodos inseridos dentro dos períodos de alta ou baixa temporadas, quais sejam: natal, reveillon, carnaval, semana santa etc,

Somente serão aceitas reservas de pacote ou feriados prolongados que abranjam todo o período correspondente.

Solicita-se o depósito da antecipação de 50% dos valores das diárias simultaneamente à efetivação da reserva. Os 50% restantes pagos no check-in.

Os nossos funcionários não têm autorização para fazerem check-ins sem pagamento antecipado.

As diárias correspondem ao período de início às 14:00h. O apartamento poderá ser ocupado antes deste horário, caso haja disponibilidade. O término da diária é às 12:00h do dia seguinte. Caso o apartamento não seja desocupado até este horário, será cobrada ½ (meia) diária até as 17:00h e nova diária a partir deste horário.

Se o hospede precisar deixar a Pousada após o horário previsto para a saída, pede-se informar aos nossos funcionários, que poderão, caso tenha necessidade, desocupar o apartamento retirando a bagagem e colocando-a em local apropriado.

O hospede tem um prazo de 6 (seis) horas para apresentar-se a Pousada Villages do Sítio, a contar do horário do check-in da data prevista para sua chegada. Na impossibilidade de cumprir este prazo, deverá avisar a Pousada por telefone. Não sendo cumprida esta determinação, o hospede perderá sua reserva, mesmo tendo pago o adiantamento solicitado.

Para o check-in, o hospede, na recepção, informará o número de acompanhantes e após o preenchimento individual da FRH (Ficha de Registro de Hospedes) bem como a apresentação de documento original válido com foto,  receberá a chave correspondente ao apartamento e será conduzido por funcionário que fará juntamente com o hospede a vistoria inicial indicando a funcionalidade dos respectivos objetos para um melhor aproveitamento da estada.

Para Check-out cabe ao hospede deixar o apartamento e fechar a conta na recepção.

No ato do fechamento da conta, o hospede entregará a chave correspondente ao seu apartamento, aguardando que a administração faça a vistoria sobre todos os bens constantes do apartamento, tendo em vista a eventualidade de danos.

Fica o hospede responsável pela quitação das suas despesas e as de seus acompanhantes e por eventual prejuízo que for registrado pela administração da Pousada Villages do Sítio, caso em que estes serão pagos diretamente na recepção da Pousada, de acordo com Tabela da Preços e Serviços.

Considera-se prejuízo todo e qualquer dano parcial e/ou total aos bens da Pousada Villages do Sítio, ainda que não cause inutilidade aos mesmos, incluindo nestes, todos os itens disponíveis no respectivo apartamento e nas áreas comuns. O pagamento poderá ser efetuado em dinheiro ou cartão de crédito/débito.

 

 

  • Manter conduta condizente com o ambiente sócio familiar da Pousada.
  • Levar ao conhecimento dos funcionários qualquer irregularidade ocorrida nas dependências, a fim de que sejam adotadas as providências cabíveis. Se o problema persistir, comunique-se com o proprietário através de qualquer um dos canais de comunicação listados no final deste regulamento.
  • Indenizar eventuais prejuízos ou danos causados a Pousada;
  • Desocupar o apartamento até a hora prevista para o check out. O não atendimento do horário de saída poderá ocasionar a tomada de medidas cabíveis para a desocupação do apartamento. No caso do hospede não desocupar o apartamento até o horário do check-out e não estando presente na Pousada, a Pousada Villages do Sítio tem o direito de deslocar os pertences do hospede para a recepção, de forma a desocupar o apartamento para utilização por outro hospede. Caso opte pelo prolongamento da estada, o hospede deverá solicitar à recepção, com no mínimo 24 horas de antecedência. Havendo disponibilidade, poderá ser atendido.
  • Utilizar os bens da Pousada com cuidados para evitar danos, manchar, riscar ou danificar paredes, móveis e utensílios, danificar equipamentos elétricos e eletrônicos e objetos de decoração e iluminação. Qualquer dano aos bens em seu poder, será cobrado adicionalmente às diárias e outras despesas.

 

  • Utilizar-se de empregado da Pousada para realização de serviços particulares;
  • Hospedar no mesmo apartamento, pessoas além do limite permitido por este Regulamento.
  • Praticar atos considerados nocivos e/ou inadequados à moral e aos bons costumes.
  • Fumar nas dependências da Pousada, isto é, no interior dos apartamentos, corredores, recepção, varandas, quiosque e outras áreas internas, devendo o hospede utilizar à área externa da Pousada Villages do Sítio para tal.
  • O uso de som em volume elevado, devendo haver respeito pelo silêncio para os demais hospedes, especialmente após as 22:00horas; Não é permitido  o uso de aparelhos sonoros ou instrumentos que incomodem assim como, conversas em altas vozes, gritos ou palavreado que atentem contra a tranquilidade ou provoquem constrangimento aos demais hospedes, principalmente no período entre 22:00h e 08:00h. Portanto, no intervalo entre 22 horas e 08:00h, o silêncio deve ser respeitado por todos, salvo em eventos internos da Pousada Villages do Sítio, em que todos os hospedes estarão cientes de sua realização.
  • Estender roupas e toalhas fora dos varais localizados nas varandas dos villages ou em qualquer área externa da Pousada. Existem varais de chão localizados nas varandas de cada village.
  • O porte e uso de qualquer tipo de objeto ou substância legalmente proibida ou de qualquer tipo de arma;
  • A prática de esportes em locais impróprios ou que possam incomodar e/ou  oferecer riscos a terceiros;
  • A utilização de brinquedos em locais impróprios ou que possam incomodar e/ou causar danos a terceiros;
  • Levar animais às dependências da Pousada.
  • Abandonar recipientes de vidro em locais inapropriados como nas áreas de circulação e lazer;
  • Deixar lixo pelos espaços comuns e privados.
  • Adquirir nas dependências da Pousada, objetos, produtos e alimentos vendidos por ambulantes.
  • Interferir, direta ou indiretamente, nos serviços de responsabilidade da Administração da Pousada Villages do Sítio;

 

Ao sair do apartamento certifique-se de ter trancado as janelas e fechado a porta. Bens e objetos de valor, como joias, relógios, máquinas fotográficas, celulares, cartões de crédito, identidade, passaporte, papel moeda (reais, dólares, etc..), devem ser mantidos em poder do hospede. Estes bens são de inteira responsabilidade do hospede.

A Pousada Villages do Sítio não se responsabiliza por danos ou furtos de veículos ocorridos no estacionamento nem na rua. Nem tampouco por danos causados por intempéries da natureza e outros.

Não é permitido retirar das dependências objetos de propriedade da Pousada Villages do Sítio.

Eventuais danos que venham a ser causados ao patrimônio da Pousada Villages do Sítio, serão ressarcidos no ato do fechamento da conta.

Reserva-se ao proprietário ou funcionário designado, o direito de vetar o aluguel dos apartamentos a quem não convier a Pousada Villages do Sítio. Também não serão aceitos portadores de moléstias facilmente transmissíveis.

Todo aquele que proceder de maneira inadequada, contrária a este regulamento ou transgredir normas legais ou de moral, será convidado a retirar-se do estabelecimento.

Quando qualquer funcionário se mostrar omisso e não atender com presteza e correção, pede-se ao hospede se comunique com o proprietário da Pousada através de qualquer um dos canais de comunicação listados no final deste folder.  Ou, se preferir, preencha o formulário de elogios, sugestões e reclamações que se encontra no interior do apartamento e coloque-o na urna localizada na recepção. APENAS OS PROPRIETÁRIOS terão acesso ao conteúdo deste formulário de elogios, sugestões e reclamações.

A Pousada Villages do Sítio é reservado o direito de solicitar a desocupação de apartamentos quando verificado o uso por pessoas embriagadas, para atividades ilegais, contrárias à moral ou aos bons costumes.

De acordo com os Artigos 82 e 83 do Estatuto da Criança e do Adolescente, “é proibida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal”, comprovando-se documentalmente o parentesco ou condição, ou ainda, se acompanhada de pessoa maior, com autorização por escrito e com firma reconhecida do pai, mãe ou responsável legal.

Cabe ao Responsável Legal prevenir-se para que crianças e adolescentes não permaneçam desacompanhados nas Áreas Privativas (Apartamentos) e Áreas Comuns da Pousada, evitando possíveis incidentes;

Por questão de segurança as áreas comuns são monitoradas por câmeras 24 (vinte e quatro horas). As imagens são gravadas continuamente em nosso provedor de internet. Porém, salientamos que estas imagens só serão acessadas por solicitação de autoridade policial.

A indenização decorrente da perda das chaves do apartamento será feita pelo hospede por ocasião do encerramento de sua conta.

As despesas que não estão cobertas pelas diárias, como eventual consumo no quiosque, geladeira (villages) ou frigobar (apartamentos), serão acrescidas nas diárias.

Embora a Pousada recomende e anuncie alguns serviços externos  tais como: serviços com Táxi, Farmácia, Restaurante, Passeios Turísticos, Delivery, etc. salientamos que tais serviços não são de responsabilidade da Pousada Villages do Sítio.

É expressamente proibida a permanência de pássaros ou animais nas dependências da Pousada.

Não é permitida a permanência e estadia em nenhuma hipótese de pessoas que não façam parte da lista de hospedes da Pousada.

Pousada Villages do Sítio não se responsabilizará por objetos ou valores esquecidos no interior dos veículos no estacionamento.

O uso do estacionamento é facultado aos hospedes, mediante disponibilidade. A administração da Pousada Villages do Sítio reserva-se o direito de limitar o acesso ao estacionamento apenas de automóveis cujas dimensões não comprometam a utilização das demais vagas disponibilizadas para outros hospedes.

A direção da Pousada não se responsabiliza por eventuais danos ou furtos ocorridos em veículos de hospedes.

Toda a voltagem da Pousada é 220 Volts.

A churrasqueira poderá ser utilizada somente por hospedes, desde que reservada anteriormente.

A água do chuveiro é aquecida através de energia solar. No caso da falta de água quente, comunique aos funcionários para que o aquecimento elétrico seja acionado.

Solicitamos cuidados com os pertences e jardins da Pousada. Quaisquer danos causados aos bens do estabelecimento são passíveis de indenização.

Os apartamentos serão entregues devidamente limpos e higienizados para utilização pelos hospedes. Ao receber as chaves e não concordar com o nível de higiene encontrado, procure os nossos funcionários para a melhoria da limpeza. Após esta solicitação, comunique o fato ao proprietário por um dos canais de comunicação listados abaixo, ou, se preferir, preencha o formulário de elogios, sugestões e reclamações que se encontra no interior do apartamento e coloque na urna localizada na recepção. APENAS OS PROPRIETÁRIOS terão acesso ao conteúdo deste formulário de elogios, sugestões e reclamações.

Todo Serviço de arrumação do apartamento será realizado após a entrega da chave na Recepção. Esse serviço encerra as 14:00h.

De forma a evitar contratempos, solicitamos que antes de entregar as chaves para limpeza do apartamento ou quando estiver saindo a passeio ou utilizando as áreas comuns da Pousada, cuide bem de seus pertences, como, máquinas fotográficas, celulares, mochilas, bolsas, etc.. Nunca deixe estes objetos soltos e sem vigilância. A guarda dos mesmos é de responsabilidade exclusiva do hospede proprietário.

O Horário do café da manhã é das 07:00 às 09:30h;

Os enxovais de cama e banho serão trocados a cada três dias.

Por questões de segurança, a Pousada reserva-se o direito de desligar quaisquer aparelhos elétricos e/ou eletrônicos deixados em funcionamento nos apartamentos na ausência do hospede.

Os produtos oferecidos na geladeira ou frigobar não estão inclusos no valor da diária e o seu consumo deverá ser pago a parte na saída do hospede da Pousada(check-out).

O telefone e o computador da recepção, são de uso exclusivo dos funcionários da Pousada.

Roupas e objetos deixados ou esquecidos na Pousada ficarão guardados, à disposição de seus proprietários pelo prazo de 60 (SESSENTA) dias. Decorrido este prazo, poderá a Pousada Villages do Sítio dar-lhes a destinação que melhor lhe convier.

A Pousada não se responsabiliza por qualquer problema que eventualmente possa acontecer, principalmente com as crianças nas áreas comuns e nas piscinas, ficando sua guarda de inteira responsabilidade dos pais ou responsáveis. A Pousada Villages do Sítio não dispõe de monitores.

 

O pedido de cancelamento de reserva deverá ser feito por escrito e encaminhado para a Pousada por e-mail e seu recebimento deverá ser confirmado pela Pousada, também através de e-mail.

Não será aceito cancelamento realizado por telefone.

No caso de cancelamento as regras são:

  • Pacotes ou feriados prolongados:Não haverá devolução do valor pago a título de adiantamento.
  • Alta temporada e baixa temporadas:Solicitado com mais de 7 (sete) dias de antecedência do Check-in : Crédito do valor pago a ser utilizado em até 3 (três) meses da data da desistência. Solicitado com menos de 7 (sete) dias da data do Check-in não há devolução do valor pago.

[section title="Alteração da data de reserva"]

O pedido de alteração de data de reserva deverá ser feito por escrito e encaminhado para a Pousada por e-mail e seu recebimento deverá ser confirmado pela Pousada, também através de e-mail. Não será aceita alteração realizada por telefone.

A alteração só poderá ser feita se o hospede solicitá-la com 15 dias de antecedência do Check-in e se houver disponibilidade da Pousada Villages do Sítio para tal mudança. O preço a ser cobrado do hospede será o que estiver em vigor na data da efetiva estadia.

 

O hospede já instalado na Pousada sob o regime de diárias pode interromper sua permanência a qualquer momento, bastando avisar à Gerência com a antecedência necessária para realizar os procedimentos de “check-out”,  levantamento de seus débitos e faturamento. Entretanto, os valores já pagos e não utilizados serão convertidos em créditos para uma futura hospedagem, mediante reserva antecipada e sujeito à disponibilidade. Sob o regime de pacote, a interrupção da hospedagem dará direito à utilização do número de diárias faltantes, em períodos que não correspondam a outros pacotes e também mediante reserva antecipada e sujeito à disponibilidade. Os créditos devem ser utilizados em um prazo máximo de 90 (noventa) dias contados da data da interrupção da hospedagem.

Estatuto da criança e do adolescente Art. 82.

É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere,  salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável.

Caso a criança esteja acompanhada dos pais ou responsáveis, éobrigatória a apresentação de um documento que comprove este parentesco no check-in.

Caso seja uma pessoa sem parentesco ou com parentesco de qualquer outro grau (como tios, primos, avós, etc), será necessária a apresentação no check-in de uma autorização por parte dos pais da criança com firma reconhecida em cartório.

“Estimativa da UNESCO destaca que, até 2050, três milhões de pessoas em 48 países enfrentarão problemas de escassez de água. O uso racional é a melhor forma de prevenirmos a falta de água e energia elétrica”

 

Aceitamos cartões de crédito/débito.

Não aceitamos cheques.

 

E-mail: Villagesdositio@hotmail.com

Tel: (75) 3449-1055 / (75) 99941 – 8484 (What's App)

Celular dos Proprietários:
Antônio Carlos (75) 9941-9955 – vivo
Maria da Glória  (75) 9941-4042 – vivo


 
   
Villages do Sítio

A Região
A Pousada
Serviços
Acomodações
Como Chegar
Contato
Reserve Agora

Reservas
Regulamento
Galeria de Fotos
Pontos Turísticos

 

 

 

 

 

 

Desenvolvido por:

Endereço e Contatos

Av. Beira Mar, 35, Sítio do Conde, Próximo a Panificadora Sítio do Conde, 48.300-000, Conde - Bahia.

Contatos e Reservas: (75) 3449-1055/ (75) 99941-8484/ (75) 99941-9955
   

 

 
 

© Copyright 2019 - Villages do Sítio - Pousada - Todos os Direitos Reservados.